quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

mulher ...


Eu na verdade queria escrever um texto sobre as "mulheres" em geral, mais eu nã saberia fazer isso sem generalizar, e isso eu não posso fazer, porque ainda existem mulheres que são dão ao valor.Então eu vou falar de mim, de uma forma que nunca falei.
Mulher que é mulher tem que se impor, e se respeitar, porque se nós não nos respeitamos homem nenhum vai nos respeitar. Mulher tem que ter cabeça firme, pulso firme,e não tem que ter sangue de barata. Fomos nós que causamos a impressão que os homens tem de nós, e somos nós que temos que tirar. Os homens estão tão acustumados com as mulheres, como posso dizer, do mundo rs, que ao encontrar uma mulher de valor, ou eles não sabem lídar ou eles seguram até não poderem mais. Vamos crescer, depender somente de nós, vamos nos impor, homem nenhum pode levantar a mão ou falar alto conosco, homem nenhum merece nossa dor e lágrimas, homem nenhum é tão homem que não vá se desmanchar por você, se você não for vulgar demais, se você se valorizar, se impor ...
Vamos lá mulherada vamos ficar mais felizes com um "linda" do que com um "gostosa. Vamos mostrar que somos mulheres "sexys" não "puta", vamos mostrar a "sensualidade" que temos, não a "bunda", vamos sorrir pra um homem que te chama de "cheirosa" ao invés de "safada", vamos olhar fundo nos olhos de quem olha "nossos olhos" e não nossa "bunda" , eu me sinto linda quando me dizem "você é linda", é isso que mais prefiro ouvir, ser linda é uma coisa diferente, você nasceu assim, é uma coisa tão natural, bunda e peito qualquer mulher pode ter, até as mais feias.
Os homens sabem valorizar uma mulher assim, vamos mostrar que somos "boa" em tudo, não só na cama.
Vamos ser como somos, sem fingir, vamos valorizar a nossa beleza exterior e interior, uma mulher com peitões e bundão sem nenhuma inteligência ou conteúdo vale pra que? , só pra cama.
50% De nós temos uma beleza única, um valor único, um conceito único, e isso corpo nenhum compra. Vamos mostrar pra eles que ainda existem as mulheres que eles não encontraram e que só um "homen" de verdade tem a capacidade de ter.
porque no fundo, eles não vivem sem nós.

[Thainá Sampaio]